A Feira da Previdência, ação do Planejar, o programa de educação financeira e previdenciária do Instituto, foi contemplada com o 2º Selo Enef. A certificação tem o objetivo de reconhecer as iniciativas de educação financeira alinhadas à Estratégia Nacional de Educação Financeira. A ENEF contribui para o fortalecimento da cidadania ao fornecer e apoiar ações que ajudem a população a tomar decisões financeiras mais autônomas e conscientes.

A Estratégia Nacional de Educação Financeira é uma mobilização multisetorial em torno da promoção de ações de educação financeira no Brasil. A estratégia foi instituída como política de Estado de caráter permanente, e suas características principais são a garantia de gratuidade das iniciativas que desenvolve ou apoia e sua imparcialidade comercial.

Vale relembrar que já foram realizadas duas edições da Feira da Previdência, a última aconteceu em maio e reuniu palestras que discutiram economia, saúde, finanças e aposentadoria. A ação também registrou mais de 700 atendimentos individuais na área de saúde, além do INSS que foi muito procurado.