Na manhã desta quinta-feira (10), na sede do Sebrae Nacional,  em Brasília, aconteceu a 8ª Assembleia de Patrocinadores do SEBRAE PREVIDÊNCIA. A reunião teve como objetivo a prestação de contas 2013 da Entidade, a apresentação do balanço das celebrações dos 10 anos do SEBRAE PREVIDÊNCIA e a revisão do Regulamento do Plano SEBRAEPREV.

A prestação de contas  e os resultados obtidos pela Entidade no exercício passado foram apresentados pelo diretor-presidente Edjair de Siqueira Alves. O patrimônio, a rentabilidade dos perfis de investimentos e os novos projetos fizeram parte da apresentação. Os patrocinadores também receberam os pareceres da Auditoria Independente KPMG, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA – todos favoráveis à conformidade das demonstrações contábeis do ano.

O presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA, José Claudio dos Santos, falou sobre os 10 anos do Instituto. “O Plano atingiu maturidade e solidez devido ao trabalho compartilhado entre suas patrocinadoras, o Conselho Deliberativo, a Diretoria e colaboradores do Sebrae Previdência”, ressaltou. Segundo ele, este é um benefício que tem se tornado uma importante ferramenta de atração e retenção de capital humano do Sebrae.

A Assembleia dos Patrocinadores manifestou favorável à continuidade dos estudos para a revisão e atualização do Regulamento do Plano SEBRAEPREV.  A proposta será submetida posteriormente à aprovação do Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA.

IMG 1540 1024x574 8ª Assembleia de Patrocinadores do SEBRAE PREVIDÊNCIA é realizada