A partir do momento que o participante tem consciência da importância de acompanhar de perto a evolução do seu plano, fica mais fácil a realização de contribuições cada vez mais eficientes.

É preciso enxergar a aposentaria como se fosse um empreendimento, um plano de negócios. Prepare-se para sua aposentadoria, a experiência ensina que aqueles que se prepararam desde cedo alcançaram os melhores resultados. Tudo é uma questão de planejamento e obstinação.

Aproveite a campanha de alteração de perfil de investimentos e percentual de contribuição e faça uma análise sobre a sua situação frente ao Plano SEBRAEPREV.

O Simulador de Benefício, por exemplo, apresenta uma estimativa do valor de benefício para o momento da aposentadoria.  Caso esse valor não esteja adequado às suas expectativas, aumente o seu percentual de contribuição. Se você já contribui com o máximo, faça a sua adesão às contribuições voluntárias mensais. Lembre-se, também, que o Plano SEBRAEPREV permite contribuições esporádicas.

Dúvidas sobre a campanha que termina no dia 31 de julho? Procure o Gestor do Plano SEBRAEPREV na sua unidade ou entre em contato com a Área de Relacionamento do SEBRAE PREVIDÊNCIA (relacionamento@sebraeprev.com.br).