Está disponível o RAI – Relatório Anual de Informações 2014, que traz o balanço do SEBRAE PREVIDÊNCIA referente ao exercício de 2014 e destaca as ações das áreas de Governança, Seguridade, Investimentos, Relacionamento com o Participante e Comunicação, além das Demonstrações Contábeis.

O documento contém dados que permitem que Participantes Ativos e Assistidos acompanhem o que acontece com o Instituto, além de oferecer aos órgãos reguladores e às Patrocinadoras uma panorâmica sobre a gestão, solidez e confiabilidade do Plano SEBRAEPREV. Sua publicação é obrigatória e mostra, também, o detalhamento dos investimentos e da governança da Entidade.

O ano de 2014 se encerrou confirmando a trajetória evolutiva da situação patrimonial do SEBRAE PREVIDÊNCIA. Em 10 anos de atuação, foi registrado um sólido crescimento de patrimônio, superação de metas (benchmark) e outros significativos históricos de registros positivos nos indicadores de investimentos e de gestão.

Clique aqui e acesse a versão online do RAI 2014, que está disponível em duas versões: Flip e PDF.