O Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Vinicius Lages, esteve no SEBRAE PREVIDÊNCIA, na segunda-feira (16).  A visita resultou numa conversa a respeito dos últimos resultados da Entidade, como a superação dos resultados dos investimentos em relação ao ano de 2015, o patrimônio que superou os R$ 670 milhões e a renegociação com todos os fornecedores, além da redução da Taxa de Carregamento de 1,8% para 1,5%.

O diretor-presidente Edjair Alves apresentou alguns dos desafios para este ano: implementação das adequações do Regulamento SEBRAEPREV, 97% de adesão e superar os R$ 730 milhões em patrimônio.

Outro assunto abordado foi a Semana da Previdência que acontecerá no Sebrae Nacional. Trata-se de um projeto que será lançado pelo Sebrae Previdência em parceria com a Patrocinadora, ainda este ano.  A ideia é estender a todos os estados, em  2017.

A proposta faz parte do Planejar (Programa de Educação Financeira e Previdenciária do SEBRAE PREVIDÊNCIA) e pretende, dentre outras ações, oferecer palestras sobre cenários macroeconômicos, regras atuais do INSS e do Plano SEBRAEPREV, além de consultorias financeiras individuais.

O encontro reuniu, também, o presidente Evandro Nascimento (Conselho Deliberativo) e os diretores Nilton Cesar (Seguridade) e George Mota (Administração e Investimentos).

IMG 1512 Ações do Instituto acompanhadas pelo Sebrae Nacional