O plano familiar está em construção para chegar com vantagens competitivas, transparência, atendimento qualificado e rentabilidade. Para a implementação desse importante benefício foi criada uma Comissão Especial Temporária, que tem como coordenadora a Conselheira Maristela França, e como membros os Conselheiros Clarice Veras, Airton Gonçalves e Luiz Antônio Rolim.

Dentro de uma ampla campanha de comunicação, que será lançada em breve, o nome do plano familiar será escolhido pelos participantes por meio de um concurso cultural. Como vai funcionar, como os participantes farão a adesão de seus familiares, quais taxas serão adotadas, valores e benefícios serão divulgados nas plataformas digitaisdo Institutoe nos demais canais de comunicação.

Os próximos passos a serem dados são a elaboração do regulamento do plano familiar e a aprovação do mesmo pelo Conselho Deliberativo, seguido da análise e aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), órgão que fiscaliza os fundos de pensão.

Acompanhe o resultado completo da pesquisa:

1 Ações para implementar plano familiar seguem a todo vapor

2 Ações para implementar plano familiar seguem a todo vapor

3 Ações para implementar plano familiar seguem a todo vapor

4 Ações para implementar plano familiar seguem a todo vapor

5 Ações para implementar plano familiar seguem a todo vapor