Em atividade desde maio de 2014, a Área de Relacionamento já registra quase 22.500 atendimentos após a implementação da ferramenta de CRM e da Unidade de Resposta Audível. A ferramenta permite o registro de todo histórico de atendimento ao participante, o que possibilita agilizar os próximos contatos, além de o Instituto trabalhar as dúvidas mais recorrentes. Por meio da URA, o participante do Plano SEBRAEPREV pode acessar o seu saldo de contas e obter qualquer informação sobre o seu plano de previdência.

Segundo Luciana Ribeiro, gerente de Relacionamento, o contato com o participante está além de um simples atendimento. “Buscamos um relacionamento duradouro com os nossos participantes. Nosso objetivo é caminhar com eles enquanto contribuem para sua aposentadoria e durante o recebimento do benefício.Queremos oferecer os melhores serviços e informações para que possam fazer escolhas conscientes e que resultem em mais qualidade de vida”, afirmou.

Se você tem alguma dúvida sobre o Plano SEBRAEPREV, entre em contato com o SEBRAE PREVIDÊNCIA por meio da Área de Relacionamento. Tome nota: (61) 3327-1669 ou relacionamento@sebraeprev.com.br.