Os Participantes que recebem renda mensal, equivalente à aplicação de um percentual entre meio por cento (0,5%) e dois por cento (2%), durante os meses de junho e julho poderão alterar o percentual de recebimento do benefício.

A opção pelo percentual pode variar de 0,5% (meio por cento) a 2% (dois por cento). Não havendo manifestação até o dia 31 de julho, será mantido, para o período seguinte, o mesmo percentual anteriormente escolhido.

Além do percentual de recebimento, o perfil de investimento também pode ser alterado. Vale lembrar que o perfil Arrojado não está disponível aos Assistidos, somente o Conservador e o SEBRAEPREV (Moderado).

Caso seja feita alguma alteração, é obrigatório o reconhecimento da firma da assinatura em cartório. Os termos de alteração devem ser recebidos pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA até o dia 15 de agosto, no endereço: SEPN Quadra 515, Bl. C, Loja 32, 1º andar, SEBRAE PREVIDÊNCIA / CEP: 70.770-503 / Brasília – DF.

Como alterar:

Os formulários estão disponíveis  no portal, na área restrita, no menu Contribuição / Termo de Opção de Investimento / Termo de Percentual de Recebimento.