Na última sexta-feira (23), o auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade, na sede do Sebrae/MT, ficou lotado de participantes do Plano SEBRAEPREV. Foram mais de 110 pessoas em busca de mais informações sobre previdência e finanças. O evento da manhã contou com duas importantes palestras: uma tratou sobre o Plano SEBRAEPREV e a outra abordou dicas valiosas de como manter o orçamento financeiro equilibrado. Pelo terceiro ano consecutivo o Banco do Brasil patrocina essas ações do Planejar.

O Diretor-Superintendente José Guilherme e a Diretora Eneida Maria abriram a programação do dia. Em seguida, o diretor de Seguridade Nilton Cesar falou sobre os últimos números do Plano SEBRAEPREV e destacou resultados obtidos com a rentabilidade dos perfis de investimentos.

A palestra do especialista em finanças, Álvaro Modernell, fez explanação sobre o uso consciente e responsável do dinheiro, as posturas e atitudes adequadas diante das finanças, foco nos projetos de vida e educação financeira infantil.

noticia Banco do Brasil patrocina ações do SEBRAE PREVIDÊNCIA

Segundo a Gestora da UGP, Suleima Coelho, o evento foi muito importante para esclarecimentos sobre o plano SEBRAEPREV. “Fomos atualizados com as informações sobre os benefícios do plano, principalmente os novos colaboradores que sabiam pouco sobre a nossa previdência. A palestra sobre finanças veio em momento oportuno, trouxe dicas importantes de economia e bem-estar para o momento que estamos vivenciando. A minha pretensão é realizar mais vezes eventos como esse”, disse Suleima.

Além das palestras, quinze atendimentos individuais foram realizados pela equipe do SEBRAE PREVIDÊNCIA durante o período da tarde.

patrocinio Banco do Brasil patrocina ações do SEBRAE PREVIDÊNCIA