Relacionamento com o Participante foi o tema da reunião de ontem (10), na sede do SEBRAE PREVIDÊNCIA. O Instituto, representado pelo diretor de Seguridade Nilton Cesar e pela gerente Luciana Riberio, faz parte da Comissão Técnica Regional Centro-Norte de Relacionamento com o Participante.

A reunião foi dirigida pela coordenadora Solange Graciano, da Funcef. A pauta do dia discutiu o Plano de Trabalho para 2016, além do calendário de reuniões para o próximo exercício e os temas que irão compor o Encontro Nacional de Comunicação e Relacionamento.

As Comissões da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) reúnem profissionais das entidades fechadas de previdência complementar associadas. Todos trabalham em conjunto, buscando ideias e soluções, com o objetivo de oferecer subsídios para a realização de estudos e desenvolvimento do sistema de previdência complementar e dos profissionais que nele atuam.

Hoje, são 18 Comissões Técnicas Nacionais e 50 Regionais, dividas em várias áreas, dentre algumas: Assuntos Jurídicos, Atuária, Comunicação e Marketing, Contabilidade e Investimentos. A intensa participação de todos é um celeiro de compartilhamentos, beneficiando Entidades e Participantes.

IMG 8484 Comissão de Relacionamento