Em setembro, começou o processo eleitoral que irá definir metade dos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A eleição, por meio de votação entre participantes e Assistidos do Plano SEBRAEPREV, renova metade das vagas dos Conselhos. As demais vagas são preenchidas por membros indicados pelo Sebrae Nacional e pela Assembleia de Patrocinadores.

O prazo para inscrição de chapas foi encerrado no dia 2 de outubro. Duas chapas foram inscritas para o processo eleitoral que definirá os novos membros representantes dos Participantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

As chapas protocolaram no SEBRAE PREVIDÊNCIA os documentos originais referentes às inscrições. Caso tenha alguma irregularidade na documentação, a Comissão Eleitoral, até o dia 9 de outubro, comunicará aos representantes das chapas.

De acordo com o cronograma eleitoral, as chapas serão homologadas no dia 16 de outubro de 2014, pela Comissão Eleitoral.

A votação ficará disponível na área restrita do portal. Os Participantes e Assistidos devem utilizar a mesma senha de acesso à área restrita. Durante o período de votação, os Participantes e Assistidos não poderão solicitar ou redefinir as suas senhas de acesso. Assim, é muito importante que todos tenham as suas senhas antes do período de votação.

Período de votação

Início: 1º de dezembro de 2014, às 11h (horário de Brasília)
Término: 4 de dezembro de 2014, até as 17h (horário de Brasília)