Você está ouvindo o noticiário e se perguntando: Como está o meu fundo de pensão?

Para que um fundo de pensão adquira a CONFIANÇA dos seus participantes e patrocinadores se faz necessário ter como prática em todas as suas ações a TRANSPARÊNCIA.

Essa TRANSPARÊNCIA deve se dar tanto na sua governança como, sobretudo, na aplicação dos seus investimentos, patrimônio dos seus participantes para um futuro mais tranquilo seu e de sua família.

De acordo com empresas de pesquisas, o melhor sinônimo que os participantes podem associar ao seu fundo de pensão é CONFIANÇA. As últimas pesquisas de satisfação apontam SEGURANÇA como o maior sentimento positivo em relação ao Plano SEBRAEPREV.

Como estão sendo aplicados os recursos do Plano SEBRAEPREV?

Fundos exclusivos que adquirem títulos privados e, principalmente, públicos de acordo com critérios definidos na legislação e na nossa Política de Investimentos, aprovada pelo Conselho Deliberativo. Esses fundos têm como gestores os Bancos do Brasil, Itaú e Bradesco e são monitorados por empresa de consultoria independente especializada quanto ao enquadramento das aplicações, pela Diretoria Executiva, pelo Conselho Fiscal e pelo Conselho Deliberativo por meio da Comissão de Investimentos. Os demais investimentos estão alocados na Carteira de Empréstimos aos Participantes e Investimentos no Exterior, os quais são monitorados da mesma forma que os fundos exclusivos.

Não deixe de visitar o Portal do SEBRAE PREVIDÊNCIA, conhecer os instrumentos de governança, a sua situação no Plano SEBRAEPREV e o acompanhamento semanal dos investimentos.