Despertar o interesse do participante pelo tema previdência não é uma tarefa muito fácil. Afinal, optar por um perfil mais arrojado ou conservador, compreender uma política de investimentos ou entender as oscilações do mercado financeiro são assuntos rotineiramente abordados no acompanhamento do Plano SEBRAEPREV.

Sabendo disso, o SEBRAE PREVIDÊNCIA quer tornar a comunicação com o participante cada vez mais clara, simples e direta. A partir de agora, o formato do Informe SEBRAEPREV possibilitará ao Instituto conhecer os assuntos mais acessados pelos participantes. Isso permitirá novas ações em torno da educação financeira e previdenciária.

Os resultados obtidos pela Entidade serão apresentados levando em conta um layout mais moderno. Esses resultados são extraídos do Relatório Gerencial, que também ganhou novo formato.

Não deixe de acompanhar a rentabilidade do seu Plano e o crescimento patrimonial. Fique atento às campanhas realizadas ao longo de cada ano. O SEBRAE PREVIDÊNCIA quer ouvir você, suas dúvidas, críticas e sugestões. Envie a sua mensagem para comunicacao@sebraeprev.com.br.