No intuito de que o Processo Eleitoral seja o mais transparente e democrático possível, os programas e propostas de trabalho das chapas homologadas serão divulgados com os Participantes e Assistidos.

Sendo assim, de acordo com o Cronograma Eleitoral, as chapas O Nosso SEBRAEPREV e SEBRAEPREV + Perto de Você estão autorizadas a realizar campanha eleitoral entre os dias 30 de outubro e 4 de dezembro.

Considerando o necessário sigilo dos dados cadastrais dos Participantes do Plano SEBRAEPREV,  a Comissão Eleitoral ficará responsável por encaminhar, quando solicitada,   o conteúdo de autoria exclusiva das referidas chapas ao endereço eletrônico de todos os Participantes e Assistidos.

Cabe ao SEBRAE PREVIDÊNCIA divulgar o nome de cada chapa com os respectivos nomes e fotos dos candidatos. Assim, a campanha eleitoral é de competência exclusiva das chapas homologadas.

A votação eletrônica ficará disponível na área restrita do portal SEBRAE PREVIDÊNCIA. Os Participantes e Assistidos devem utilizar a mesma senha de acesso à área restrita. Durante o período de votação não será possível solicitar ou redefinir a senha. 

Período de votação:

Início: 1º de dezembro de 2014, às 11h (horário de Brasília)
Término: 4 de dezembro de 2014, até as 17h (horário de Brasília)