Aconteceu na terça-feira (28), em Brasília, na sede do Sebrae Nacional, o IV Encontro de Trabalho do 3º ciclo de Planejamento Estratégico do SEBRAE PREVIDÊNCIA. O Encontro reuniu os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e a Diretoria Executiva da Entidade.

O Encontro teve como objetivo a consolidação e conclusão dos objetivos, metas e indicadores apontados e estudados nos encontros ocorridos anteriormente. O Planejamento Estratégico 2015/2018 foi finalizado e aprovado pelos Conselheiros. O próximo passo é a elaboração do Plano de Ação com o propósito de atingir as 27 metas estabelecidas para os próximos 4 anos da Entidade.

A programação do dia seguiu com a realização de reuniões do Conselho Deliberativo, que aprovou os ajustes da revisão de alteração do Estatuto do SEBRAE PREVIDÊNCIA. A proposta de alteração com os devidos ajustes será encaminhada ao órgão fiscalizador, no caso, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC.

As propostas de mudanças do Regulamento do Plano SEBRAEPREV foram aprovadas pelo Conselho, que inclui o benefício auxílio-doença. O próximo passo é submeter ao órgão fiscalizador, PREVIC, para aprovação.

A reunião foi encerrada com informações sobre o monitoramento da estratégia. De acordo com o diretor-presidente Edjair Alves, dentre outras ações, foi informado sobre a conclusão do processo de aplicação em Fundos de Investimentos no Exterior.

noticia cd maior Conselho Deliberativo discute futuro da Entidade