A última reunião do ano do Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA aconteceu na tarde desta quarta-feira (6/12), na sede do Instituto, para deliberação da Política de Investimentos 2018-2022, 4º Ciclo de Planejamento Estratégico e alteração do Regulamento do Plano SEBRAEPREV. Ainda foi aprovada criação do Plano de Previdência para Familiares, que está previsto para ser instituído ainda no primeiro semestre de 2018.

O presidente Evandro Nascimento, destaca a dedicação, o compromisso e a qualidade demonstrados ao longo deste exercício, pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto que mesmo em situações de turbulência política e econômica, mantiveram o seu intenso ritmo de trabalho, com foco nos cenários da economia do Brasil e do mundo.

Também aconteceu um painel sobre investimentos com amplo debate dos cenários econômicos e as janelas de oportunidades para 2018. O painel foi aberto pelo Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE, Vinicius Lages, moderado pelo conselheiro André Dantas e contou com a participação dos seguintes convidados: diretor da Fundação CERES e da Abrapp, Dante Scolari; do Superintendente do IcatuFMP, Sérgio Egídio; do consultor da Aditus, Nathan Batista e do diretor de Administração e Investimentos, Adriano Suzarte.

IMG 0075 Conselho Deliberativo realiza última reunião do ano