Na tarde da quarta-feira, dia 15, foi realizada a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal, com a condução da presidente Tereza Krauz e participação dos conselheiros fiscais Alessandro Flávio Chaves, Vitor Tioqueta, José Roberval Gomes e Waldeir Garcia, além do presidente do Conselho Deliberativo, Evandro Nascimento, e do conselheiro José Gava Neto (CD). A diretoria do Instituto foi representada pelos diretores Edjair Alves (presidente) e George Mota (Administração e Investimentos).

O conselheiro José Gava, membro da Comissão de Investimentos, apresentou a Política de Investimentos, enfatizando as metodologias de seleção, avaliação e acompanhamentos dos investimentos, bem como os seus limites de alocação.

A diretoria apresentou o balancete do primeiro trimestre e a evolução das operações de empréstimos. De acordo com o último Relatório Gerencial, o mês de abril registrou 109 operações de empréstimos, totalizando R$ 1,7 milhões.

Outro item da reunião foi o detalhamento do Desempenho da Estratégia Institucional. Esse documento apresenta os principais números do SEBRAE PREVIDÊNCIA, como o patrimônio, que superou a marca dos R$ 600 milhões no mês de junho.