O Conselho Fiscal esteve reunido na quarta-feira (29), em função da 3ª Reunião Ordinária, realizada na sede do Instituto. Conduzida pela presidente Tereza Krauz, a reunião tratou de assuntos que são de acompanhamento periódico dos conselheiros e da aprovação do relatório de Controles Internos. De acordo com as informações referentes ao 2º trimestre, o relatório apontou que a gestão dos recursos do Plano SEBRAEPREV, as hipóteses atuariais e a execução orçamentária estão em conformidade com as exigências legais.

A pauta da reunião contou, também, com a apresentação do balancete de junho, os últimos números dos empréstimos e com a avaliação dos processos operacionais e dos sistemas corporativos do Instituto, dos últimos três anos, apresentada por meio do relatório elaborado pela Empresa de Auditoria BDO. Outro assunto em discussão foi a estratégia utilizada para os resgates e aplicações dos investimentos. Na oportunidade, o diretor-presidente, Edjair Alves, apresentou as principais ações e resultados do Planejamento Estratégico .

Participaram da reunião: os conselheiros Vitor Tioqueta e José Roberval, além da diretora executiva do SEBRAE PREVIDÊNCIA.

IMG 0441 Conselho Fiscal faz acompanhamento de resultados e ações do Instituto