O Conselho Fiscal do SEBRAE PREVIDÊNCIA, em sua 1ª Reunião Ordinária deste ano, debateu sobre a prestação de contas da Entidade, no exercício de 2015. A reunião aconteceu na tarde da terça-feira (29), na sede do Instituto.

De acordo com o relatório da KPMG Auditores Independentes, as demonstrações contábeis apresentam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira do SEBRAE PREVIDÊNCIA e o desempenho de suas operações.

Além dos demonstrativos, o CF avaliou as principais ações e números do Instituto, por meio do Relatório Anual de Informações apresentado pela diretoria. O RAI, na sua versão completa, será disponibilizado no portal até o dia 30 de abril.

Os conselheiros debateram cada rubrica da prestação de contas, recomendando a sua aprovação ao Conselho Deliberativo. A reunião foi conduzida pela presidente Tereza Krauz e contou com a participação dos conselheiros Alessandro Flávio Chaves (vice-presidente), Vitor Tioqueta e José Roberval, além da Diretoria Executiva.

IMG 9369 Conselho Fiscal recomenda aprovação das contas de 2015