A prestação de contas do SEBRAE PREVIDÊNCIA, do exercício 2016, foi analisada na 1ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal, onde foi recomendada a sua aprovação ao Conselho Deliberativo. O encontro dos conselheiros aconteceu na sede do Instituto, na tarde da terça-feira (28). A reunião foi conduzida pela presidente Tereza Krauz e contou com a participação dos conselheiros Alessandro Flávio Chaves (vice-presidente), José Roberval e Carlos Alberto Schütz.

O Conselho Fiscal avaliou as principais ações e números do Instituto por meio do Relatório Anual de Informações. O RAI apresenta os principais números da gestão, como patrimônio, rentabilidades e destaques do ano, inclusive o Relatório dos Auditores Independentes sobre as Demonstrações Contábeis, Notas Explicativas. O RAI, na sua versão completa, será divulgado no portal, até o dia 30 de abril.

O Plano de Continuidade de Negócios (PCN) foi apresentado ao Conselho. Vale ressaltar que esse processo identifica eventos potenciais que ameaçam uma organização e os impactos em operações de negócios.

CF2017 REUNIAO Conselho Fiscal recomenda aprovação de contas de 2016