Conselho Fiscal

Na última quarta-feira, dia 29, na sede do SEBRAE PREVIÊNCIA,  foram realizadas as reuniões dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Na 1ª Reunião Extraordinária do Conselho Fiscal, conduzida pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Evandro Nascimento, houve a escolha dos  membros para os cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Fiscal. A Conselheira Tereza Krauz e o Conselheiro Alessandro Flávio Chaves foram os indicados, por unanimidade, e ocuparam os cargos, respectivamente.

Segundo a nova Presidente do Conselho Fiscal, os desafios serão muitos: “Estou muito honrada, pois acompanho o Sebrae Previdência desde o início. Os desafios serão muitos, pois o momento que estamos vivendo no país é um pouco conturbado, mas acredito que nada abalará a solidez que o plano tem alcançado”, disse Tereza Krauz.

Conselho Deliberativo

A programação do dia seguiu com a realização da 2ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo. Após a abertura da reunião e comunicados da presidência, o Conselheiro José Ferreira de Melo Neto foi eleito como Vice-Presidente do Conselho Deliberativo. Seguindo a pauta, o Consultor Luiz Romero fez uma explanação sobre o Planejamento Estratégico 2015-2018, destacando a importância de abordar mais, entre os Participantes do Plano SEBRAEPREV, assuntos relacionados à educação financeira e previdenciária.

Outra definição do CD foi a data para a realização da X Oficina de Gestores do Plano SEBRAEPREV e do IV Fórum de Economia.  De acordo com o CD, o tema Comunicação merece destaque e será trabalhado na ocasião da Oficina. Os eventos acontecerão nos dias 28 e 29 de maio. A programação completa será divulgada em breve.