Se você fez alguma contribuição ao Plano SEBRAEPREV por meio de boleto bancário ou débito em conta, ou possui empréstimo ativo no ano calendário 2017, o seu demonstrativo de contribuições está disponível na área restrita do portal.

O mesmo acontece caso você seja um Participante Assistido, ou seja, aquele que é aposentado pelo Plano SEBRAEPREV: o informe de rendimentos também está na área restrita.

Mas atenção: as informações das contribuições ao Plano SEBRAEPREV, recolhidas via folha de pagamento, estão disponíveis no informe de rendimentos emitido pela sua Patrocinadora.

Acesse a área restrita e clique no menu Demonstrativo de IR.

Mas lembre-se: O demonstrativo de contribuição somente estará disponível caso você tenha efetivado contribuição via boleto bancário ou débito em conta. Se não, procure a sua Unidade de Gestão de Pessoas.

Clique aqui e veja um passo a passo para registrar as contribuições realizadas ao SEBRAE PREVIDÊNCIA na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa área de Relacionamento com o Participante: relacionamento@sebraeprev.com.br / (61) 3327-1669.