Mais educação financeira entre pais e filhos, assim foi a 7ª edição do Concurso do Dia dos Pais, uma ação do Planejar, o programa de educação financeira e previdenciária do SEBRAE PREVIDÊNCIA. Para participar, o pai precisava baixar o aplicativo SEBRAEPREV e mandar uma foto ao lado do filho.  Dezesseis Patrocinadoras foram representadas nesta edição (AL AM CE ES MG MS NA PA PB PE PI PR RJ RO RR SP). Por meio do sorteio eletrônico, 3 participantes foram ganhadores do kit ( Bolsa e garrafa). Dois são do Sebrae MG e um do Sebrae PI.

O Anderson Jairo, que é um deles, reconhece o valor de ações  como o concurso do Dia dos Pais. “Entendo ser de suma importância que possamos compartilhar e falar com nossos filhos sobre planejamento e educação financeira, o aplicativo facilita inclusive esta interação, sendo muito prático e com uma linguagem de fácil entendimento. Com o aplicativo acompanhamos em tempo real nossos investimentos”, disse Anderson.

O outro ganhador, também do Sebrae MG, é o Warley Leite. Pai de primeira viagem, Warley comemorou o resultado:   “Meu 1º dia dos pais ao lado meu filho, e já sou um dos ganhadores do concurso dia dos pais SEBRAEPREV. Eu e meu filho Daniel estamos felizes com a conquista. Quero agradecer e parabenizar o SEBRAEPREV pela iniciativa do VII Concurso Dia dos Pais de 2017. Ações como essa demonstram a importância e o carinho que o Instituto tem com os colaboradores pais do SEBRAE”.

O terceiro ganhador é o Fernando de Oliveira Pinho, nosso participante desde 2005 e colaborador do Sebrae PI.

foto anderson Dia dos Pais: resultado do concurso

foto warley Dia dos Pais: resultado do concurso

foto fernando Dia dos Pais: resultado do concurso