quadroemp Diferenças entre as modalidades de empréstimos

Para ter acesso a qualquer uma das três modalidades, os participantes Ativos devem ter mais de 6 meses de contribuição ao Plano SEBRAEPREV e 12 meses de vinculação à Patrocinadora.

A liberação do crédito está condicionada à margem consignável. Não é permitido comprometer mais de 30% do seu salário, além disso, se você já possui empréstimo junto ao SEBRAE PREVIDÊNCIA, o saldo devedor será descontado do valor a ser disponibilizado.

A simulação está disponível na área restrita do site, no menu Simulador de Empréstimo.

Após finalizar o processo, os participantes ativos devem procurar o Gestor da sua Patrocinadora para liberação da proposta e impressão do contrato. O crédito estará disponível em até 2 dias úteis após liberação da Patrocinadora.

Já os assistidos devem entrar em contato com o SEBRAE PREVIDÊNCIA por meio do número (61) 3327-1226 para análise e finalização do processo. O contrato de empréstimo será enviado após o deferimento do SEBRAE PREVIDÊNCIA.

Mas atenção: buscar soluções por meio de um empréstimo deve ser uma decisão consciente, sempre levando em consideração as menores taxas de juros e o seu planejamento financeiro.