O Diretor Administrativo Financeiro do Sebrae AM, Maurício Aucar Seffair, esteve no SEBRAE PREVIDÊNCIA, nesta quarta-feira (31).  A visita ao Instituto resultou numa conversa a respeito das ações da Entidade, sendo os últimos números do Plano SEBRAEPREV apresentados pelo Diretor-Presidente Edjair Alves.

Maurício foi Gestor do Plano SEBRAEPREV logo quando o plano foi implementado, em 2005. Dessa época, guarda boas lembranças e fez questão de compartilhar um pouco desse tempo. “Desde o início eu acreditei no projeto que só trouxe benefícios a todos nós. Levei aos colaboradores do Sebrae AM o que era a previdência complementar.  Fizemos um trabalho de divulgação e informação corpo a corpo”, disse Maurício ao afirmar também que o SEBRAE/AM já atingiu 100% de adesão e, ainda, fez questão de ser atendido pela equipe técnica para saber como está a sua situação no Plano.

Otimista em relação ao futuro do Plano SEBREAPREV, Maurício aproveitou para deixar um recado aos Participantes do Sebrae AM: “Minha mensagem como colaborador é que todos tenham a certeza de que há uma gestão competente, técnica e correta .  Mas ressalto que é importante conhecer como funciona o Plano.  Quando passarem pela Universidade Corporativa, façam uma visita ao SEBRAE PREVIDÊNCIA, que fica no mesmo prédio. Aos jovens, que cada vez aportem mais recursos porque isso vai ser um diferencial lá na frente, na hora da aposentadoria”.