Na manhã da última sexta-feira (23), representantes da Fundação Banco Central de Previdência Privada – Centrus foram recebidos pela diretoria do SEBRAE PREVIDÊNCIA. A sede da Entidade foi apresentada ao diretor de Aplicações José Antonio Marciano e à sua equipe. O modelo de governança corporativa e os números do fundo de pensão foram detalhados pelo diretor-presidente Edjair de Siqueira Alves. A visita da Centrus teve como propósito conhecer os sistemas corporativos utilizados pela Entidade.

O diretor José Antonio falou sobre o momento da Centrus. “Todos os grupos sociais, dependendo da finalidade ou do objetivo devem trocar experiências. Estamos no processo de prospecção e seleção de fornecedor de software e a visita ao SEBRAE PREVIDÊNCIA foi muito importante para tomarmos a melhor decisão”.

0126949001378318646 thumb visualizar Entidades buscam experiência do SEBRAE PREVIDÊNCIA

Mais visita

No mesmo dia, à tarde, foi a vez do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) conhecer um pouco sobre o plano de previdência dos empregados do Sistema SEBRAE.

O Sescoop ainda não tem um plano de previdência e por isso quis buscar mais informações. “Tivemos interesse em conhecer a experiência do SEBRAE em constituir o seu fundo de pensão. A conversa com o diretor-presidente Edjair foi muito valiosa. Quem sabe uma parceria com o SEBRAE PREVIDÊNCIA seja possível”, disse Miguel Neubern, assessor de Auditoria do Sescoop Nacional.

0718671001377611414 thumb visualizar Entidades buscam experiência do SEBRAE PREVIDÊNCIA