Na última sexta-feira (23), a gerente de Relacionamento do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Luciana Ribeiro, foi certificada por experiência pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

A certificação dos profissionais dos fundos de pensão é um processo de aferição de conhecimento e habilidades na área em que atua, com o objetivo de atestar a sua competência no exercício do cargo ou função. Representa o reconhecimento dos esforços de qualificação dos profissionais da Seguridade.

Luciana já acumulou ampla experiência dentro sistema de previdência complementar. Após um período na BB Previdência, em 2007 chegou ao SEBRAE PREVIDÊNCIA para atuar na área de Seguridade e, desde 2014, é responsável pela a Área de Relacionamento.

A busca por um relacionamento duradouro com o participante sempre foi defendida pela gerente. “Nosso objetivo é caminhar com os participantes enquanto contribuem para sua aposentadoria e durante o recebimento do benefício. Estamos falando de quase 8 mil famílias que precisam tomar as melhores decisões sobre o futuro que desejam, e o relacionamento com o participante exerce um papel fundamental nesse processo”, disse Luciana.