A segunda homenagem aos Gestores do Plano SEBRAEPREV (Região Norte) aconteceu na última sexta-feira (7), em Marabá (PA). A participação do SEBRAE PREVIDÊNCIA nas reuniões da DAF faz parte das comemorações aos 10 anos da Entidade.

A história do SEBRAE PREVIDÊNCIA  foi  relembrada  pelo diretor-presidente Edjair Alves. A rentabilidade acumulada ao longo dos 10 anos, a evolução das taxas de carregamento e administração, o crescimento patrimonial e os desafios e conquistas foram destaques da apresentação do diretor.

Segundo o gestor Marcelo José (AM), preparar-se para o futuro é uma preocupação que todos os colaboradores do SEBRAE devem ter. “É preciso pensar nas situações que possam ocorrer futuramente. O SEBRAEPREV é de extrema importância para o Sistema SEBRAE, que avalio como um plano confiável, consistente, objetivo e transparente. Foi de extrema importância a criação do plano, pois é pensando assim que conseguiremos ter um futuro melhor”, disse o gestor homenageado.

O Presidente do Conselho Deliberativo, José Claudio, ressaltou a importância do Plano SEBRAEPREV como uma política de gestão de pessoas e enalteceu o papel dos Gestores. Na ocasião os Diretores de cada Patrocinadora fizeram a entrega aos respectivos Gestores do Certificado de Reconhecimento fornecido pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA.

Participaram do evento os gestores: Lívia Nunes e Fábio Silva (Acre), Keila Almeida e Eliel de Paula (AP), Fabrícia Siqueira e José Carlos (PA), Maria de Jesus e Noelea da Silva (RR), Walbenia Lemos e Joseane Rodrigues (TO).

A próxima reunião será da região Nordeste, dia 17 de fevereiro, em Teresina (PI).