O período para a declaração do Imposto de Renda do exercício de 2013 começou na última quinta-feira (06) e se estende até o dia 30 de abril. Os Participantes do Plano SEBRAEPREV têm a vantagem de usufruir do benefício fiscal que reduz o valor a ser pago do Imposto de Renda (IR). Tanto as contribuições mensais quanto as esporádicas podem ser deduzidas até o limite de 12% do total dos rendimentos computáveis na determinação da base de cálculo do imposto devido para quem realiza o modelo de declaração completo.

Os Demonstrativos de Pagamento foram enviados aos Autopatrocinados e aos Participantes que realizaram contribuições via boleto bancário ou débito em conta. Os Assistidos podem acessar o Informe de Rendimento por meio da área restrita do portal.

Os Participantes Ativos que realizaram contribuições apenas via folha de pagamento recebem o informe de rendimento da Patrocinadora, ou seja, do Sebrae. Caso ainda não tenham recebido, devem entrar em contato com a UGP da unidade em que trabalham para maiores informações.