Você sabe quais são os documentos emitidos pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA para declarar o seu imposto de renda? O Instituto, comprometido com os princípios da sustentabilidade e com a redução dos custos administrativos, disponibiliza alguns desses documentos em versão eletrônica.

Se você fez alguma contribuição ao Plano SEBRAEPREV por meio de boleto bancário ou débito em conta, ou possui empréstimo ativo no ano calendário 2016, o seu demonstrativo de contribuições está disponível na área restrita do portal.

O mesmo acontece caso você seja um Participante assistido, ou seja, aquele que é aposentado pelo Plano SEBRAEPREV: o informe de rendimentos também está disponível na área restrita do portal.

Mas atenção: as informações das contribuições ao Plano SEBRAEPREV, recolhidas via folha de pagamento, estão disponíveis no informe de rendimentos emitido pela sua Patrocinadora.

Acesse a área restrita em www.sebraeprevidencia.com.br e clique no menu Demonstrativo de IR.

Mas lembre-se: O demonstrativo de contribuição somente estará disponível caso você tenha efetivado contribuição via boleto bancário ou débito em conta. Se não, procure a sua Unidade de Gestão de Pessoas.

Clique aqui e veja um passo a passo para registrar as contribuições realizadas ao SEBRAE PREVIDÊNCIA na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2017.

Em caso de dúvidas e se você deseja que o documento lhe seja enviado em forma física, entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento: relacionamento@sebraeprev.com.br / (61) 3327-1669.