SEBRAE PREVIDÊNCIA COMPLETA 12 ANOS

O SEBRAE PREVIDÊNCIA é um Fundo de Pensão que administra a poupança privada dos seus Participantes, com a finalidade previdenciária, por meio do Plano SEBRAEPREV, o qual é constituído na forma de capitalização. Os aportes para o Plano SEBRAEPREV, seja do Participante ou do SEBRAE, são aplicados no mercado financeiro e comporão, de alguma forma, o valor do benefício que você usufruirá na aposentadoria. Lembre-se, nas contribuições básicas você já começa ganhando 100% da sua aplicação, considerando o aporte do SEBRAE como contrapartida da sua contribuição. É uma grande vantagem!.

 

Quiz Dia do Participante
Participe do Quiz com sorteio de brindes!

Sabe quando alterar seu percentual de contribuição e se é necessário indicar os filhos ao Sebraeprev? É possível aderir à contribuição voluntária mensal no ato da adesão ou, posteriormente, em junho e julho de cada ano, podendo suspender essa contribuição a qualquer momento: verdadeiro ou falso?

 

SEBRAE/RS atinge 100% de adesão ao Plano

Luiz Ávila, Gestor do Plano SEBRAEPREV.

O Sebrae/RS fechou o mês de janeiro com todos os seus 384 colaboradores dentro do Plano SEBRAEPREV. A informação sobre o nível de adesão foi dada pelo diretor do SEBRAE/RS e conselheiro Fiscal do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Carlos Alberto Schütz. "Desde a nossa posse em janeiro de 2015, tínhamos presente a importância da participação de todos e buscávamos a adesão máxima como forma de conferir mais tranquilidade aos funcionários e seus familiares.

 

Assistido do Plano SEBRAEPREV é homenageado

A homenagem ao Dia do Aposentado foi realizada em São Paulo, na tarde da última terça-feira (26), no Club Transatlântico. O evento, que é a iniciativa mais marcante do Sistema, por representar o propósito diário e a razão de ser de tudo que é realizado pelos fundos de pensão, é promovido pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar).

 

A importância da previdência privada

O futuro, incerto como é, nos coloca em situações de risco e vulnerabilidade. As mudanças cíclicas ou pontuais na economia geram cada vez mais insegurança às famílias.

Clique e fale conosco! Curta a nossa página no Facebook! Consulte aqui as edições anteriores Acesse o nosso Portal! Referência: dezembro/2015