Prestação de contas é aprovada
pelo Conselho Deliberativo


Após emissão dos pareceres dos Auditores Independentes (KPMG) e do Conselho Fiscal, a prestação de contas de 2015 foi aprovada pelo Conselho Deliberativo, em sua 1ª Reunião Ordinária, sem ressalvas. O Relatório Anual de Informações, documento que traz essas contas detalhadas, será divulgado até o dia 30 de abril.

 

Conselho Deliberativo aprova adequação ao
Regulamento do Plano SEBRAEPREV

Na 2ª Reunião Extraordinária, o Conselho aprovou as adequações ao Regulamento do Plano SEBRAEPREV para atendimento às exigências da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC. O detalhamento das alterações estão disponíveis no Portal www.sebraeprevidência.com.br.

 

Você acompanha o desempenho
do Plano SEBRAEPREV?


Transparência é uma das diretrizes do SEBRAE PREVIDÊNCIA, em especial na administração dos investimentos dos cerca de 8 mil Participantes. No Portal você encontra informações importantes do seu Plano, tais como: rentabilidade dos perfis conservador, moderado e arrojado, evolução patrimonial e de participantes, benefícios concedidos, e muito mais.

 

Demonstração Atuarial de 2015 já está disponível

Publicada anualmente, a Demonstração Atuarial é um documento elaborado pelo atuário responsável pelo plano de benefícios e enviado à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)/Ministério da Previdência, no qual figuram as características gerais do plano de benefícios, os principais resultados apurados na última avaliação atuarial, as provisões matemáticas e fundos previdenciais, o plano de custeio, as hipóteses atuarias, os dados estatísticos da massa de Participantes, o parecer do atuário e a situação do plano de benefícios.

Clique e fale conosco! Curta a nossa página no Facebook! Consulte aqui as edições anteriores Acesse o nosso Portal! Referência: fevereiro/2016