II Feira da Previdência acontecerá em maio

A II Feira da Previdência será realizada nos dias 15 e 16 de maio, em Brasília, na sede do Sebrae Nacional. A edição deste ano tem como tema Economia, Longevidade e Aposentadoria. Além das palestras acontecerão no dia 15, serão oferecidos atendimentos individuais para aferição de pressão intraocular e de pressão arterial, teste de proteção UV dos óculos, teste de glicemia, além de sessões de massagens que proporcionam relaxamento muscular em poucos minutos.

 

Conselho Deliberativo aprova contas do SEBRAE PREVIDÊNCIA

A segunda-feira (26) foi um dia inteiro de discussões e deliberações para o Conselho Deliberativo. Pela manhã, aconteceu o 3º encontro que definiu o 4º ciclo de planejamento estratégico, horizonte 2019-2022. À tarde, aconteceu a 1ª Reunião Ordinária do CD, aberta pelo presidente Evandro Nascimento, onde o primeiro assunto para deliberação foi a prestação de contas do exercício anterior.

 

Demonstração Atuarial de 2017 já pode ser consultada

Com a Demonstração Atuarial, os participantes têm acesso às características gerais do plano de benefícios, os principais resultados apurados na última avaliação atuarial, as provisões matemáticas e fundos previdenciais, o plano de custeio, as hipóteses atuariais, os dados estatísticos da massa de participantes, o parecer do atuário e a situação do plano de benefícios.

 

Resultado do VII Concurso Dia Internacional da Mulher

Para o Dia Internacional da Mulher, o SEBRAE PREVIDÊNCIA quis saber o que inspira as participantes a buscarem uma vida com mais qualidade de vida e equilíbrio financeiro. Conheça as três sorteadas, que ganharam kits incríveis da L'Occitane.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal!