Campanha de Perfil de Investimentos e Percentual de Contribuição: dia 31 de julho termina o prazo

Até 31 de julho, os participantes do plano SEBRAEPREV podem alterar seu Perfil de Investimento e o percentual de Contribuição Básica e Contribuição Voluntária Mensal. Essa é a oportunidade para aqueles que estão pensando no futuro avaliarem a sua opção de investimento e verificar se ela está alinhada com suas expectativas e características. Além de alterar o percentual da Contribuição Básica, também é possível aderir a Contribuições Voluntárias Mensais.

 

Assistidos podem alterar % de recebimento do benefício
e perfil de investimentos

Até o dia 31 de julho os participntes Assistidos do Plano SEBRAEPREV, que recebem renda mensal equivalente à aplicação de um percentual, poderão alterar o percentual de recebimento do benefício. Além do percentual de recebimento, o perfil de investimento também pode ser alterado. Vale lembrar que o perfil Arrojado não está disponível aos Assistidos, somente o Conservador e o SEBRAEPREV (Moderado).

 

Atendimento via Skype já faz parte da rotina do Instituto

O SEBRAE PREVIDÊNCIA acredita que mais uma possibilidade de atendimento, nesse caso via Skype, estreita ainda mais a relação entre participante e a Entidade. Tem dúvidas sobre o seu plano? Agende um horário por meio do portal, no menu "Área de Relacionamento".

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal!