Novo Regulamento do Plano SEBRAEPREV entra em vigor

As alterações do Regulamento do Plano SEBRAEPREV entraram em vigor na última sexta-feira (24), conforme publicação do DOU, Portaria, Nº 803, de 20 de agosto de 2018, da PREVIC. Dentre as novas regras, o Benefício de Risco e as mudanças referentes aos beneficiários são as alterações que requerem maior atenção dos participantes.

 

Sebrae Previdência espera atrair
20 mil participantes para o Plano FAMÍLIA

O Sebrae Previdência está estruturando um plano para familiares de participantes em parceria com a Federação Nacional das Associações do Sebrae (Fenasebrae), que atuará como instituidora. A ideia é atrair associados das mais de 20 associações congregadas pela Federação, estendendo o plano de benefício previdenciário também aos parentes desses associados. De acordo com os diretores do fundo de pensão, o público alvo potencial para aderir ao novo plano, que ainda está sendo estruturado, é de 9 mil, podendo chegar a 20 mil se o regulamento contemplar familiares de até terceiro grau.

 

VRP reajustado: veja o que mudou nas contribuições

O Valor de Referência Previdenciário é adotado pelo Plano SEBRAEPREV para determinar os valores mínimos de contribuição. O VRP corresponde a um valor fixo que, de acordo com o novo Regulamento,será corrigido pela variação positiva do INPC.

 

SEBRAE PREVIDÊNCIA se destaca em comparação com as entidades abertas na gestão de seus investimentos

No último ano, a rentabilidade média dos investimentos do SEBRAE PREVIDÊNCIA foi de 11,44%, enquanto entidades fechadas do mesmo porte registraram 10,88%. Ao ser comparado a fundos de previdência aberta, o Instituto, também, registrou melhor desempenho.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal!