Atualização cadastral: o que eu preciso saber?

Desde que as novas regras do Regulamento do Plano SEBRAEPREV entraram em vigor, um assunto que tem movimentado as rodas de conversas é a atualização cadastral no que diz respeito aos beneficiários do Plano SEBRAEPREV. Saiba como proceder com o termo de atualização cadastral, disponível na área restrita.

 

Conselho Deliberativo aprova orçamento e projetos para 2019

O Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA esteve reunido na tarde desta terça-feira (31) para deliberar sobre o orçamento e projetos para 2019. O presidente Evandro Nascimento destacou que todos os temas da pauta foram previamente discutidos entre a diretoria e as comissões temáticas. Dentre as ações aprovadas para o próximo ano estão aquelas executadas pelo Planejar, como a realização da III Feira da Previdência e os 15 anos do Instituto, além do teste de aderência das premissas atuariais.

 

Confira os resultados do seu plano de previdência!

Acompanhar a evolução do saldo de conta do seu plano de previdência é fundamental para que você possa realizar seu planejamento financeiro de forma eficiente e estar atento à performance do seu investimento para o futuro. O SEBRAE PREVIDÊNCIA disponibiliza aos participantes a posição semanal dos investimentos.

 

Empréstimo: novo calendário de liberação de crédito

O normativo que regula o processo de liberação de empréstimo ao participante do Plano SEBRAEPREV estabelece que o crédito seja efetuado em até 5 dias úteis, no entanto, o SEBRAE PREVIDÊNICIA vinha adotando o prazo de 2 dias. Após recente avaliação sobre esse processo, levando em consideração as rotinas de controle e o fato de o empréstimo ser uma modalidade de investimentos, o cronograma de empréstimo terá novo calendário de concessões.

 

Curta a nossa p�gina no Facebook! Clique e fale conosco! Acesse o nosso Portal!