Perfil de Investimentos

A alteração só é necessária caso você queira trocar de perfil. Caso queira permanecer no perfil atual, não é preciso fazer a opção novamente.

Como fazer?

Acesse a área restrita do portal www.sebraeprevidencia.com.br. O Termo de Opção de Investimento está disponível no menu Contribuição.

Percentual de Contribuição

Além de alterar o percentual da Contribuição Básica (de 1% a 7%), você pode aderir à Contribuição Voluntária Mensal  (sem contrapartida patronal, com valores mínimo e máximo de 1% a 30% sobre o seu salário de contribuição).

Como fazer?

Acesse a área restrita do portal www.sebraeprevidencia.com.br. A opção Alteração  de Percentual está disponível no menu Contribuição.

Para saber qual é o seu percentual atual, acesse o menu Benefícios e clique em Simulador de Benefício. Nele, é possível simular todos os percentuais para descobrir o valor da contribuição mensal.

Não deixe para a última hora. Prazo de alteração termina no dia 31 de julho.

Atenção 

Para que as suas opções sejam válidas e efetivadas, é necessário que  os termos sejam protocolados no SEBRAE PREVIDÊNCIA até 15 de agosto de 2015. Portanto, não deixe para a última hora.