O mês de novembro registrou mais uma marca do SEBRAE PREVIDÊNCIA: 200 assistidos. Esse número está representado por uma folha bruta mensal de pagamento de benefícios de R$ 850 mil.

E o assistido de número 200 é o ex-colaborador do Sebrae RJ, Antônio Carlos Campos dos Santos. Depois de 24 anos na Patrocinadora, atuando nas áreas de Auditoria e de Finanças, Antonio Carlos acredita que o planejamento previdenciário feito ao aderir o Plano SEBRAEPREV possibilitará mais qualidade de vida nessa nova fase. “Durante o tempo que estive no Sebrae sempre incentivei aos meus colegas a contribuírem para o Plano SEBRAEPREV com esse objetivo”.

Antônio Carlos acompanhou de perto a gestão e os investimentos do Plano SEBRAEPREV enquanto foi presidente do Conselho Fiscal do SEBRAE PREVIDÊNCIA.  Agora, como assistido, garante que não será muito diferente. “Em primeiro lugar acredito na competência das pessoas que administram o SEBRAE PREVIDÊNCIA, quer sejam do corpo Diretivo ou dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Sempre irei acompanhar a evolução do Plano, pois gosto e tenho interesse direto de ver o meu rico dinheirinho crescendo”, afirma Antônio Carlos que pretende passar um bom tempo em Portugal aproveitando a aposentadoria.

IMG 7484 Já somos mais de 200 assistidos