Na tarde da quarta-feira (24), em São Paulo, a Abrapp realizou a solenidade que marca o início do calendário institucional do ano para o sistema.  O Dia do Aposentado foi um evento cheio de troca de experiência entre diversos homenageados e fundos de pensão.

A programação do dia contou com a palestra “Felicidade Gera Longevidade”, com Heloísa Capelas – especialista em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental. A outra palestra teve como tema “Economia Comportamental e Aposentadoria”, com Henrique Noya, Diretor Executivo do Instituto de Longevidade do Grupo Mongeral Aegon.

E quem participou desse evento foi a Assistida Maria Eni. A ex-colaboradora do Sebrae RS foi a sorteada no concurso Dia do Aposentado. A edição deste ano teve como tema um assunto que é de todo o interesse para o futuro da família: Eu, minha família e a previdência privada: unindo forças por um futuro com mais qualidade de vida.

Mari Eni esteve na Patrocinadora por quase 30 anos, acostumada a lidar com os sonhos de muitos empreendedores, decidiu participar do concurso promovido pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA com a expectativa de ser ela a próxima a representar os 201 assistidos do Plano SEBRAEPREV, bem como o Instituto.

Acompanhada de sua filha Suelen Fraga e do diretor-presidente Edjair Alves, Maria Eni celebrou a sua participação no evento da Abrapp:  “Muito boa a oportunidade de participar de um evento tão relevante na matéria da previdência complementar, o qual nos trouxe palestras esclarecedoras sobre previdência e longevidade. Destaque para a palestra Felicidade gera longevidade, que nos fez refletir sobre a forma que vivemos, sobre o quanto nos dedicamos a cada momento de nossas vidas e sobre como viver o presente com boas energias é importante para saúde e para o bem estar”.