Nos 13 anos do SEBRAE PREVIDÊNCIA, quem recebe os parabéns é você – afinal o dia 2 de fevereiro é dedicado, também, ao Dia do Participante SEBRAEPREV! E em comemoração, vamos sortear brindes para 13 participantes.

Para concorrer, é só embarcar na nossa “Caça ao Tesouro”: espalhamos 9 (nove) selos pelo Portal SEBRAE PREVIDÊNCIA. Eles estão numerados e, juntos, formam uma frase (que segue a ordem numérica). O objetivo é “caçá-los” para formar essa sentença – o que é possível ao navegar pelas diferentes páginas do Portal.

Uma vez descoberta, envie a frase completa e seus dados pessoais para comunicacao@sebraeprev.com.br. Depois, basta torcer para ser sorteado(a)!

Se tiver dificuldade em encontrar os selos, não se preocupe: fique ligado(a) na nossa fanpage. Lá vamos dar dicas de onde eles estão escondidos. Não perca tempo, acesse e curta a nossa página no Facebook desde já: www.facebook.com/sebraeprevidencia.

Para mais informações, confira as regras dessa divertida brincadeira que deixará você por dentro do Plano SEBRAEPREV:

  • Para participar da Caça ao Tesouro,  os participantes do Plano SEBRAEPREV deverão formar a frase que está dividida em  9 selos distribuídos pelo portal.
  • A frase deverá ser enviada para o endereço eletrônico comunicacao@sebraeprev.com.br .
  • O prazo para o recebimento da frase termina no dia 28 de fevereiro de 2017. Essa data poderá sofrer alterações, sem aviso prévio.
  • Todos os participantes do Plano SEBRAPREV, desde que encaminhem a frase até o dia 28 de fevereiro, participarão de um sorteio.
  • O sorteio será realizado na sede do SEBRAE PREVIDÊNCIA, por meio do site www.random.org. Serão inseridos no site os nomes dos participantes do Plano SEBRAEPREV, por ordem alfabética, que enviarem a referida frase. O sistema liberará uma lista classificatória. Serão premiados, com uma bolsa de academia, os 13 primeiros colocados.
  • O sorteio será realizado no dia 2 de março de 2017. Essa data poderá sofrer alterações, sem aviso prévio.