Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

29/03/2019

Contas do SEBRAE PREVIDÊNCIA são aprovadas

A 1ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), e teve como tema para deliberação a prestação de contas do SEBRAE PREVIDÊNCIA. Ao abrir a reunião, o presidente Evandro Nascimento destacou os resultados dos últimos quatro  anos da gestão que ora se encerra, onde o patrimônio cresceu 71%, superando os R$ 845 milhões; a rentabilidade dos investimentos superou 50%, no seu principal perfil – o Moderado, bem superior à inflação, que apresentou apenas 22%. Zeramos a taxa de carregamento e temos uma das menores taxas de administração, de 0,9%. A referida reunião teve a participação, como ouvintes, dos novos Conselheiros Deliberativos e Fiscais, como forma de integração e entendimento da dinâmica das reuniões.

Após a análise de toda a documentação e respaldados pelos pareceres da auditoria independente (BDO), auditoria atuarial (MERCER) e do parecer do Conselho Fiscal, o Conselho Deliberativo aprovou as contas do SEBRAE PREVIDÊNCIA, sem restrições, referentes ao ano de 2018.

O tema de grande destaque foi o Plano Família. O SEBRAE PREVIDÊNCIA está percorrendo as Patrocinadoras em todo o país divulgando e realizando adesões. As próximas ações de abril acontecerão no Sebrae MT (4 e 5) e Sebrae SE (15 a 17). Em maio será a vez do Sebrae MA (14 e 15).