Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

18/04/2019

3ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência

A 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência aconteceu por vídeo conferência, na manhã desta sexta-feira, 18, e foi aberta pelo presidente do Conselho, Evandro Nascimento, que apresentou a ordem do dia, e começou com a eleição do Vice-Presidente do Conselho, que teve como reeleito o Conselheiro José Ferreiro de Melo Neto.

Seguindo a ordem do dia, as Comissões Especiais, de Investimentos, Marketing e Comunicação, Planejamento e Orçamento e Seguridade tiveram seus membros definidos, em eleição unânime.

Evandro Nascimento destacou ainda a alta taxa de adesão ao Plano SEBRAEPREV, as baixas taxas de administração e taxa zero de carregamento, além do lançamento do Plano Família, sendo este a marca dos 15 anos da Instituição. A aceitação a esse novo Plano, afirma o bom desempenho da governança da Entidade, juntamente com o apoio das Patrocinadoras. “O Sebrae Previdência está em um momento, onde comemora os 15 anos da Entidade, e consolida a atuação no mercado como uma Entidade sólida e competitiva”, destacou o Presidente do Conselho Deliberativo.

O Diretor-Presidente do Sebrae Previdência, Edjair Alves, reafirmou a disponibilidade da Diretoria Executiva no apoio ao trabalho das comissões temáticas, que facilita e dá consistência ao processo decisório, fortalecendo a governança do Sebrae Previdência.O diretor destacou, ainda, a adesão Plena ao Plano SEBRAEPREV: “o momento se fez oportuno para o lançamento do Plano Família, tendo em vista que o Plano SEBRAEPREV alcançou a adesão plena no Sistema SEBRAE. A abertura ao mercado garante a sustentabilidade do Sebrae Previdência no longo prazo”.