Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

04/06/2019

Ainda não conhece o Plano Família?

O Plano Família é um plano de previdência privada desenhado para os familiares dos empregados do Sistema SEBRAE, dos Participantes e Assistidos do Plano SEBRAEPREV, até o 3º grau de parentesco, além daqueles que têm vínculo afetivo com esse público.  

O Plano Família tem taxa zero de carregamento, além disso, tem uma das menores taxas de administração, apenas 0,9% ao ano. Com ele, você tem liberdade para escolher e alterar o valor da contribuição mensal quando quiser. Para ajudar na escolha do valor ideal para você realizar aquele projeto de vida, disponibilizamos esse simulador para você avaliar qual é a sua contribuição ideal.

Vale lembrar que o SEBRAE PREVIDÊNCIA realizou alguns estudos de rentabilidade considerando o período que o recurso do participante ficou aplicado no fundo PGBL de uma das 4 maiores instituições financeiras do Brasil, comparando essa performance com a do Plano SEBRAEPREV. Os resultados obtidos foram superiores, tanto na rentabilidade líquida (da cota) quanto na rentabilidade bruta – o que mostra que vale a pena fazer a portabilidade dos recursos em PGBL para o Plano Família, considerando a mesma gestão realizada pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA.

ENTENDA

Abaixo foi considerada a rentabilidade da cota, ou seja, o resultado líquido do investimento. Veja como o resultado do SEBRAE PREVIDÊNCIA foi superior:

A gestão de investimento aplicada ao Plano Família visa robustecer ainda mais o rigoroso e vitorioso processo de gestão de investimentos desenvolvido pelo Sebrae Previdência.

Principais métricas de avaliação de investimentos do Plano SEBRAEPREV comparada com as maiores gestoras de Fundos de Previdência (mercado aberto):

*Média dos 3 perfis de investimentos sem a rentabilidade da carteira de empréstimos.

O Plano Família já tem mais de 500 participantes e um patrimônio que ultrapassou a marca de R$ 1,2 milhão. Não deixe a sua família fora desse benefício. Acesse aqui mais informações ou entre em contato com a área de Relacionamento do SEBRAE PREVIDENCIA (61 3327-1669 ou relacionamento@sebraeprev.com.br