Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

10/07/2019

Você conhece as funcionalidades da área restrita do Portal?

A área restrita do portal é uma importante ferramenta para você acompanhar o seu plano de previdência. Ao acessá-la, você já visualiza o Meu Retrato, uma visão geral do Plano SEBRAEPREV com as suas contribuições e da Patrocinadora, o seu perfil de investimento, o tipo de tributação, a projeção do seu benefício e informações sobre empréstimo, caso tenha.

O menu Cadastro traz opção para você atualizar o seu cadastro, inclusive a senha do portal. Em Contribuição é possível retirar o Extrato de Contribuição, que traz o valor da cota, detalha todas as contribuições ao Plano SEBRAEPREV, a rentabilidade em períodos diferentes (mês/ano/período solicitado pelo participante/ últimos 12 meses) e o saldo atual em valor monetário e quantidade de cotas.

Outra opção da área restrita é o Simulador de Benefícios, que fica no menu Benefício. Ele permite a realização de contribuições cada vez mais eficientes por apresentar uma estimativa do seu valor de benefício. Além disso, o simulador serve para visualizar como ficará a sua contribuição mensal, no caso de alterações de percentuais.

No menu Empréstimo, você simula uma contratação de empréstimo e tem acesso ao extrato de parcelas a pagar e visualiza as quitadas. Em Boleto Bancário, é possível gerar um boleto para contribuição voluntária esporádica.

Em Opções de Desligamento são apresentadas simulações das opções disponíveis aos participantes que se desligam da Patrocinadora.

Acesse a área restrita e acompanhe de perto o seu plano. Caso nunca tenha acessado a área ou tenha esquecido a senha, clique em Primeiro Acesso ou Esqueci Senha.