Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

20/09/2019

Plano Família do SEBRAE PREVIDÊNCIA atinge a marca de 1000 participantes

O Plano Família do SEBRAE PREVIDÊNCIA acaba de superar a marca de 1.000 participantes, em menos de 6 meses após o seu lançamento, em 26 de fevereiro. As metas traçadas superaram as expectativas do Instituto, tanto em relação ao número de adesões, quanto ao patrimônio acumulado, que já registra mais de R$ 6 milhões, quando a meta de viabilização econômica para 2019 era de R$ 1,5 milhão.

A divulgação do plano tem acontecido em todas as Patrocinadoras, com palestras que sempre abordam as vantagens e resultados alcançados.  No acumulado de março até o dia 19 de setembro, a rentabilidade bruta foi de 4,25%, o que representa 146% do CDI. É importante destacar que o Plano Família tem uma das menores taxas de administração do mercado, sendo 0,9% ao ano, enquanto as entidades abertas trabalham com uma taxa média de 1,33%.

Além das apresentações, a equipe da área de Relacionamento fica responsável pelos atendimentos individuais e consultorias especializadas, já que o Instituto tem sido procurado para fazer estudos comparativos entre o Plano Família e os bancos de varejo, o que já resultou na captação de 33 portabilidades. Até o final deste ano os números devem mudar, já que o Instituto visitará as unidades do Sebrae em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Paraíba, Acre e Amapá.