Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

02/10/2019

Dia das Crianças: um labirinto para brincar e aprender o caminho certo para o futuro

O SEBRAE PREVIDÊNCA traz, para o Dia das Crianças de 2019, mais uma brincadeira educativa para a criançada – só que, desta vez, para ser curtida em família, entre pais (ou avós!) e filhos (netos). No estilo jogo de tabuleiro, o elemento principal da VIII Campanha do Dia das Crianças traz o desenho de uma estrada em formato de labirinto, cheia de aprendizado e carinho, que precisará ser trilhada juntinho com quem você ama. Uma forma lúdica de passar importantes conceitos de educação financeira e planejamento do futuro.

A campanha "O Caminho para o Futuro" lembra aos participantes que cuidar do futuro de quem amamos é uma grande prova de amor. E aqueles que participarem da campanha estarão também concorrendo a prêmios: um Nintendo New 2Ds para o primeiro sorteado e jogos Banco Imobiliário para os participantes sorteados em segundo e terceiro lugares.

Para participar da campanha, basta clicar aqui e preencher o formulário de inscrição respondendo algumas perguntas. Logo após a confirmação do cadastro, o link ficará disponível para fazer o download do desenho. A partir daí, a brincadeira já pode começar.

Você tem de 1º a 25 de outubro para participar. Lembrando que a sua participação será validada somente após preenchimento e envio do formulário completo e efetuar o download do "labirinto". Para saber mais, acesse o Regulamento da Campanha.

Junte a criançada da sua família e participe! Ajude-os a achar o caminho certo para um futuro tranquilo com o Plano Família!