Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

03/10/2019

Sebrae Previdência é presença confirmada na Feira do Empreendedor

Considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina, a feira será realizada de 5 a 8 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

A novidade deste ano é a presença do SEBRAE PREVIDÊNCIA, com um stand exclusivo, afinal, falar sobre empreendedorismo, inovação e boas ideias, é falar de futuro, ou seja, é preciso falar também sobre os benefícios da previdência privada. Além das pequenas, médias e grandes empresas, a feira receberá colaboradores, consultores e instrutores do Sistema Sebrae, que terão a oportunidade de conhecer em detalhes todas a vantagens do Plano Família, um plano de previdência competitivo e flexível. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br.


Números do Plano Família do SEBRAE PREVIDÊNCIA

As metas traçadas para o plano já superaram as expectativas do SEBRAE PREVIDÊNCIA, tanto em relação ao número de adesões, já são mais de 1.100 participantes, quanto ao patrimônio acumulado, que já registra mais de R$ 6,5 milhões, quando a meta de viabilização econômica para 2019 era de R$ 1,5 milhão. No acumulado de março até o dia 30 de setembro, a rentabilidade bruta foi de 4,65%, o que representa 150% do CDI. A taxa de administração do plano  é de apenas 0,9% ao ano, sendo 48% menor que a taxa média cobrada pelas instituições financeiras.