Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

08/10/2019

Presidente Carlos Melles visita stand do SEBRAE PREVIDÊNCIA na Feira do Empreendedor

 

A edição 2019 da Feira do Empreendedor teve início no sábado (05), data em que é comemorado o Dia do Empreendedor, e seguirá até às 20h desta terça-feira, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A feira oferece ao público mais de 500 expositores, além de uma rica agenda de palestras e oficinas.
 
A novidade deste ano tem sido a presença do SEBRAE PREVIDÊNCIA, com um stand exclusivo, afinal, falar sobre empreendedorismo, inovação e boas ideias, é falar de futuro, ou seja, é preciso falar também sobre os benefícios da previdência privada. Além das pequenas, médias e grandes empresas, a feira receberá colaboradores, consultores e instrutores do Sistema Sebrae, que terão a oportunidade de conhecer em detalhes todas a vantagens do Plano Família, um plano de previdência competitivo e flexível.
 
Quem passou pelo stand do SEBRAE PREVIDÊNCIA, durante a abertura do evento, foi o presidente do Sebrae, Carlos Melles, que fez questão de conversar com a equipe do Instituto e demonstrar o seu apoio ao Plano Família. Já a diretoria do Instituto esteve na feira na tarde da segunda-feira (07), e foi recebida pelos dirigentes Ivan Hussni, (Sebrae SP), Rubens Magno (Sebrae PA), Roberta Correia e Adriana Tavares (Sebrae PE) e Tito Estanqueiro (Sebrae MS). Também participaram da Feira do Empreendedor os conselheiros do SEBRAE PREVIDÊNCIA: Carlos Berti, Guilherme Campos, José Roberval e José Gava.  Todos que passarem pelo stand, até as 20h desta terça-feira, terão a oportunidade de conhecer mais sobre o Plano Família com simulações de benefícios feitas na hora e entrega de brindes.