O SEBRAE/PE tem duas novas Gestoras do Plano SEBRAEPREV. Na segunda-feira (16), na sede do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Amanda Tavares e Susana Vaz aprenderam mais sobre o Plano durante o Curso de Formação de Gestores.

O curso é uma ação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária do SEBRAE PREVIDÊNCIA, o Planejar. O treinamento tem como objetivo informar, orientar e capacitar os novos Gestores sobre o Regulamento do Plano e as rotinas entre a Entidade e  as Patrocinadoras, bem como o atendimento aos Participantes, que agora contempla os recursos de uma ferramenta de CRM.

O curso abordou os processos de adesão, arrecadação, elegibilidade, alteração de percentual e perfil de investimentos, relacionamento com o participante, entre outros temas.

Amanda Tavares teve a oportunidade de participar e aprender  sobre as regras do Plano, na última Oficina, ocorrida no início do mês, em Brasília. Susana Vaz teve contato com as regras do Regulamento na ocasião do curso. “Percebo que os Participantes vão atrás da Entidade apenas quando estão próximos ao período da aposentadoria. Quero levar mais informações sobre Plano, despertar o interesse deles pela previdência”, disse Susana.

IMG 0781b Novas Gestoras para o Plano SEBRAEPREV