Em junho e julho, os  participantes do Plano SEBRAEPREV poderão alterar o perfil de investimentos. A alteração só é necessária caso o participante queira trocar de perfil. Caso queira permanecer no perfil atual, não é preciso fazer a opção novamente.

Perfil Conservador

Este perfil é destinado aos participantes que não gostam de correr riscos em seus investimentos. Este perfil considera a alocação de 100% em Renda Fixa.

 Perfil SEBRAEPREV

O perfil SEBRAEPREV, Moderado, é voltado aos participantes que buscam segurança, mas não deixam de buscar certa dose de risco para tentar obter ganhos maiores.

Perfil Arrojado

O Perfil Arrojado é voltado aos participantes que têm metas de resultados de longo prazo e não se intimidam com as oscilações do mercado financeiro no curto prazo.

O Perfil Arrojado não está disponível aos Assistidos do Plano SEBRAEPREV, que podem optar somente entre os perfis Conservador e SEBRAEPREV.

Termo de opção

O Termo de Opção de Perfil de Investimentos pode ser acessado por dois caminhos.

Pelo hotsite: www.perfilinvestsebraeprev.com.br, no menu Quando e Como Optar.

Pelo portal: www.sebraeprevidencia.com.br, na área restrita, no menu Termo de Opção de Investimento.

Importante:

O Termo de Opção pelo Perfil de Investimentos poderá ser entregue ao Gestor do Plano SEBRAEPREV em sua Patrocinadora, no caso dos Ativos.

No caso de Assistidos, Autopatrocinados e Vinculados (BPD), o reconhecimento da firma da assinatura em cartório é obrigatório.

Para que sua opção seja válida e efetivada, é necessário que o Termo de Opção pelo Perfil de Investimentos seja protocolado no SEBRAE PREVIDÊNCIA até 10 de agosto de 2014. Portanto, não deixe para a última hora.

 

Acompanhe a rentabilidade dos perfis

Rentabilidade mensal dos perfis Conservador, SEBRAEPREV (Moderado) e Arrojado.

rentperfis PERFIL DE INVESTIMENTOS

A rentabilidade de cada perfil é divulgada no portal do SEBRAE PREVIDÊNCIA, por meio do Relatório Gerencial e do Informe SEBRAEPREV (informativos mensais e disponíveis no menu Publicações).

Rentabilidade acumulada em 2014 (até 30 de abril):

rent2014perfis PERFIL DE INVESTIMENTOS